Connect with us

Notícias

Reação de Renata Vasconcelos após piada de Bolsonaro sobre Covid-19 vira assunto no Twitter

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcelos, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a edição desta terça-feira (19) do jornal. Renata reagiu, com uma expressão facial triste, a uma piada que Bolsonaro fez em uma live no dia em que o país registrou 1.179 óbitos por Covid-19 em 24h.

Na transmissão ao vivo, o presidente falava sobre o novo protocolo para tratamento da Covid no Brasil, com medicamentos a base de cloroquina. O composto defendido pelo presidente ainda não tem eficácia comprovada por estudos.

“Toma quem quiser, quem não quiser, não toma. Quem for de direita toma cloroquina, quem for de esquerda toma Tubaína”, brincou Jair.

+ ‘JN’ aponta possível contradição na versão de Bolsonaro sobre reunião ministerial

Cansaço de Renata chama atenção dos telespectadores

Essa não é a primeira vez que a feição de Renata Vasconcelos vira assunto no Twitter. Desde da escalada do número de mortes diárias por causa da Covid-19 no Brasil, a tristeza e o abatimento visíveis no rosto da apresentadora são comentários recorrentes nas redes sociais.

Na edição desta terça do “JN”, os olhos marejados de Renata após noticiar a morte do menino João Pedro também foram alvo de tweets.

1 Commentário

1 Comment

  1. Avatar

    Cristiano

    20 de maio de 2020 at 17:32

    Bem diferente da determinação de quando trabalhava pra derrubar governo popular que diminuiu tremendamente a injustiça social, a mortalidade infantil, o desemprego…

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA