Connect with us

Famosos

Raul Gil é internado com problema intestinal, mas já tem data para alta

Claudio Augusto

Publicado há

em

Raul Gil
Imagem: Reprodução/SBT

O apresentador Raul Gil precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo no último sábado (14) para tratar uma diverticulite (inflamação na parede intestinal). Contudo, o veterano de 82 anos já tem data prevista para receber alta.

Segundo Raul Gil Jr, filho do apresentador, que falou ao NaTelinha, ele deve ter alta nesta quarta (18). Era para ter tido alta hoje mesmo, mas como eles querem confirmar do laudo clínico o deixarão até amanhã para fazer um novo exame e ter certeza que o intestino não está inflamado. Já sabemos que não está, mas querem que ele fique até amanhã por por garantia”, disse o diretor de TV.

Leia mais: Márcio Garcia desabafa após pai ser internado em estado grave com Covid-19: “Fiz pouco caso”

Não falamos nada porque não era alarmista. O médico dele queria ter um cuidado maior, fez um exame e achou essa diverticulite. Está tomando soro e glicose para poder desinflamar”, explicou Raulzinho sobre a não divulgação prévia da internação.

Além disso, Raul Gil falou sobre seu quadro de saúde e disse estar bem: “A gente vai ficando velho e as doenças chegam (risos). Já estou indo embora. Tive uma inflamação no intestino, mas já tomei uma farmácia de antibióticos”, informou o apresentador.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA