Televisão

Ratinho aparta briga entre funcionárias no SBT: “Duas ignorantes”

O apresentador teve que apaziguar desentendimento entre Milene Pavorô e Lucimara

Ratinho teve que apartar uma confusão entre Milene Pavorô, Valentina e Lucimara Parisi durante o “Jornal Rational” da última quinta-feira (27).

Ademais, tudo começou quando a diretora, que voltou recentemente após ser afastada pela pandemia, leu um recado de uma telespectadora para Ratinho. “Um versinho de uma fã muito apaixonada por você. Ela diz assim: ‘Ratinho, não pense que sou biscate. A paixão é sentimento que bate, eu quero seu corpo no meu, pra mim você é romeu e eu vou ser a sua Julieta. Brinca com a minha pepeta?”, disse Lucimara.

Assim, Milene ficou ressentida com a palavra dita e disparou: “Ela ficou muito tempo longe, está caduca. Caducou Lucimara, você caducou”. “Não podia falar uma coisa dessa para o patrão”, completou.

Em seguida, Ratinho explicou o significado real da palavra para as funcionárias. “As duas ignorantes, volta (sic) pra cá”. “Elas não entenderam”, justificou Lucimara. “Gente, deixa eu explicar o que é pepeta. É um brinquedo, uma espécie de pião, pode ser também uma espécie de pipa”, detalhou.

“Lá em Barão Geraldo [bairro de Campinas, em São Paulo] isso é outra coisa”, rebateu Milene Pavorô. “Eu não posso conviver com essa ignorância”, desabafou Ratinho. Confira o momento.

Enquanto Ratinho aparta briga, Ana Maria Braga reclama de produção

Ana Maria Braga se irritou com uma integrante da produção do “Mais Você“, da Globo, na última quarta-feira (26). Ademais, a apresentadora mandou um recado para a funcionária enquanto fazia uma receita de capsula de café, durante o quadro “Feed da Ana”.

Então, aparentemente, Ana Maria Braga foi apressada em seu ponto eletrônico e não gostou da atitude. “Vivi, não adianta falar nada no meu ponto. Nesse momento do campeonato, não é hora de falar que o programa vai acabar e eu não acabei o negócio aqui”, disparou a apresentadora. Em seguida, ela completou: “Não adianta que a coisa piora”, encerrou.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo