Famosos Rogério Frandoloso

Rapidinhas: Zilu desabafa após ataque dos filhos, Tatá Werneck indecisa com nome da filha e Geraldo Luís vai parar no hospital

Rapidinhas: Zilu desabafa após ataque dos filhos, Tatá Werneck indecisa com nome da filha e Geraldo Luís vai parar no hospital

A semana está sendo bastante agitada e os famosos não parar de causar. Listamos três assuntos, que estão dando o que falar, no #Rapidinhas desta quarta-feira (18/09): Zilu Godoi desabafa após ataque dos filhos, Tatá Werneck indecisa com nome da filha e Geraldo Luís vai parar no hospital.

Zilu Godoi soltou o verbo nas redes sociais após se sentir atacada pelos filhos. A mulher quer remexer nos processos do passado com Zezé Di Camargo, com foi casada por décadas e recebeu cerca de 50 milhões de reais em patrimônios. Wanessa, Camila e Igor, filhos do ex-casal, estão em defesa do pai em toda essa polêmica.

Às vezes da vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia. Tem coisas que realmente é só Deus para resolver, tem situações que só cabe a Ele entender e agir“, diz ela um trecho do desabafo, que você confere por completo clicando aqui.


Tatá Werneck também usou as redes sociais para falar sobre o momento atual da vida, grávida nas últimas semanas. “Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar “nossa, nada a ver. Minha mãe viaja”. E ela já tem tudo . Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama mto e é super medrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas“, escreveu a morena no início da publicação.

Tatá Werneck ainda entregou que o nome da filha não deve ser mais Cora Maria, como já foi anunciado. “Tomara que vc me ame como eu te amo. E que entenda que essa parede tem infiltração pq aqui é úmido e pq eu faço obra mas a infiltração volta. Jujuba (to testando uns nomes aqui) :quero que seja o que quiser ser. Mas se for engenheira vamos economizar bastante“, escreveu ela em outro trecho.


Geraldo Luís foi outro famoso que usou as redes sociais para falar sobre os dias em que passou no hospital, causando o maior rebuliço. “Fim ! Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes “ extrassístole “ que me colocou em um quadro de risco. Nesta segunda fiz uma “ablação “ no INCOR Instituto do Coração através do competente médico Dr Maurício Scanavacca especialista em arritmia“, explicou o apresentador da Record.

Geraldo ainda falou mais na publicação em que aparece cama do hospital ao lado do filho, João. “Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia !!! Façam exames pois hoje tem solução a “ablação“ pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso“, concluiu.

+ Gracyanne Barbosa passa sufoco após Belo ter amante exposta

+ CNN Brasil: Emissora tem elenco de peso e estreia vira incógnita

Avatar

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.