Connect with us

Famosos

Rachel Sheherazade é tirada do ar pelo SBT antes do fim do contrato e se despede: “Até breve!”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade foi tirada do ar pelo SBT sem direito a despedida. A jornalista, que não teve contrato renovado com a emissora de Silvio Santos, informou por meio do seu canal no YouTube que o SBT a comunicou que ela não apresenta mais o “SBT Brasil”. Contudo, seu vínculo vence apenas no dia 31 de outubro.

“O SBT me comunicou através de um e-mail que, a partir se hoje, segunda, 28 de setembro, eu não precisaria voltar à emissora. Então, a empresa dá por cumprido o nosso trato”, explicou a jornalista.

Leia mais: Rachel Sheherazade culpa ‘véio da Havan’ por saída do SBT

“Mas em nome dos quase 10 anos que eu estive do SBT Brasil, que é o principal jornal da emissora, em consideração ao meu público, eu venho nesse horário dos jornais dizer adeus. Adeus não, um até breve. Nos últimos anos eu estive com vocês nos últimos 10 anos apresentando as notícias do Brasil e do mundo.”

Em seguida, Rachel ainda falou sobre o aumento de audiência que o SBT Brasil teve durante seu comando: “Foi um desafio tirar um jornal, que tinha uma média de 3 pontos de audiência, e deixá-lo com uma audiência média de 6/7 pontos de audiência”.

Rachel Sheherazade ainda agradeceu todos os colegas de trabalho no SBT. A jornalista ainda exaltou o público que a acompanhou: “Eu quero agradecer pela companhia fiel, desde o primeiro dia, até o último. Mas fiquem tranquilos que esse não é o último capítulo. É um capítulo novo, cheio de desafios, expectativas, sonhos e de possibilidades. Eu escolhi seguir em frente, evoluindo como jornalista”.

Por fim, Rachel ainda disse uma frase que pode ser entendida como uma crítica a algumas regras que ela foi condicionada no SBT Brasil: “Um espírito livre tem que abominar as amarras e ir além. Boa noite Brasil, tchau”, encerrou a jornalista.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA