Notícias

Rachel Sheherazade critica religiosos que protestaram contra aborto de menina estuprada

A jornalista do SBT Rachel Sheherazade criticou os religiosos que foram para frente do hospital em que uma menina de 10 anos estuprada pelo próprio tio estava para fazer um aborto. Ademais, ela aproveitou mais uma brecha e expôs sua opinião no “SBT Brasil”, telejornal do horário dobre da emissora de Silvio Santos.

Após reportagem sobre o caso, Sheherazade falou para o colega de bancada Marcelo Torres: “Curioso é que não vi nenhum defensor da vida protestando na frente da delegacia, né?”, ironizou a jornalista. Vale lembrar que Silvio Santos proibiu que a profissional desse sua opinião no ar.

Opiniões de Sheherazade

Em maio, Sheherazade também se pronunciou sobre a morte do garoto João Pedro, de 14 anos. Ele perdeu a vida em meio a uma operação policial em uma favela do Rio de Janeiro. Ademais, após a matéria exibida no “SBT Brasil”, Rachel disse: “Foi erro ou foi crime?”.

Todavia, Rachel Sheherazade tem se mostrado indiferente quanto a ordem de Silvio Santos quanto a não expressar opiniões sobre os fatos. Também neste mês de maio, ela manifestou opinião pessoal com um aplauso discreto, ao vivo, a uma fala de Carmen Lúcia, ministra do Supremo Tribunal Federal (STF).

No discurso em questão, a ministra rebateu o presidente da casa, Dias Tóffoli, que havia dito em plenário virtual que “as mulheres têm preferência sempre”. Dias passou a palavra à colega, que respondeu que “Não, nós queremos outro tipo de igualdade. Esse aí, essa preferência.”

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.