Televisão

Que História É Essa, Porchat? 03/12/2020: Cauã Reymond, Miá Mello e Edson Celulari

O “Que História É Essa, Porchat?” apresenta nesta quinta (03/12) mais uma edição na Globo com histórias divertidas e irreverentes de vários artistas. Desta vez, os convidados são Cauã Reymond, Miá Mello e Edson Celulari.

Primeiramente, Edson Celulari relembra a vez em que ele saiu do Brasil e foi para a Itália para conhecer histórias de seus antepassados. Contudo, ele viveu diversas ocasiões curiosas por ter ido com quase nenhuma informação. “O Fábio torna as histórias ainda mais divertidas e senti uma repercussão imensa, todo mundo que cruzava comigo dizia que ouviu minha história e até hoje comentam. Fiquei encantado em ter participado do programa, o formato é um acerto muito grande”, revela o ator.

Em seguida, Miá Mello também escolheu falar sobre uma experiência fora do Brasil. Ela viveu situações desastrosas durante um intercâmbio nos Estados Unidos. “Minhas redes sociais ficaram lotadas de mensagens com perguntas e dicas, virei uma referência de intercâmbio. Gravar o programa foi muito legal não só pela minha amizade com o Fábio, mas pelos convidados e a interação com a plateia, que também conta histórias maravilhosas”, diz a humorista.

Por fim, Cauã Reymond conta situações da infância, como quando comeu um peixe vivo de um aquário de uma festa infantil: “Eu não podia comer nada, muito menos salgadinho e brigadeiro. Ficava com fome e inveja dos coleguinhas. Andando pela festa vi um peixinho no aquário e comi o Nemo”, explica o ator.

O “Que História É Essa, Porchat?” começa logo após mais um episódio do “The Voice Brasil”, na Globo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo