Televisão

Que História É Essa, Porchat? 03/12/2020: Cauã Reymond, Miá Mello e Edson Celulari

O “Que História É Essa, Porchat?” apresenta nesta quinta (03/12) mais uma edição na Globo com histórias divertidas e irreverentes de vários artistas. Desta vez, os convidados são Cauã Reymond, Miá Mello e Edson Celulari.

Primeiramente, Edson Celulari relembra a vez em que ele saiu do Brasil e foi para a Itália para conhecer histórias de seus antepassados. Contudo, ele viveu diversas ocasiões curiosas por ter ido com quase nenhuma informação. “O Fábio torna as histórias ainda mais divertidas e senti uma repercussão imensa, todo mundo que cruzava comigo dizia que ouviu minha história e até hoje comentam. Fiquei encantado em ter participado do programa, o formato é um acerto muito grande”, revela o ator.

Em seguida, Miá Mello também escolheu falar sobre uma experiência fora do Brasil. Ela viveu situações desastrosas durante um intercâmbio nos Estados Unidos. “Minhas redes sociais ficaram lotadas de mensagens com perguntas e dicas, virei uma referência de intercâmbio. Gravar o programa foi muito legal não só pela minha amizade com o Fábio, mas pelos convidados e a interação com a plateia, que também conta histórias maravilhosas”, diz a humorista.

Por fim, Cauã Reymond conta situações da infância, como quando comeu um peixe vivo de um aquário de uma festa infantil: “Eu não podia comer nada, muito menos salgadinho e brigadeiro. Ficava com fome e inveja dos coleguinhas. Andando pela festa vi um peixinho no aquário e comi o Nemo”, explica o ator.

O “Que História É Essa, Porchat?” começa logo após mais um episódio do “The Voice Brasil”, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.