Novelas

Quando Me Apaixono: Resumo do capítulo dia 31/12/2020

Quando Me Apaixono” apresenta nesta quinta (31/12) mais um capítulo no SBT. Confira o resumo da trama, que começa após “Triunfo do Amor“.

Resumo do capítulo 119 de “Quando Me Apaixono”, dia 31/12/2020

Alzira está muito decepcionada ao saber que o marido mentiu sobre seu passado. Durante o velório, Augusto diz a Alzira que continuará pagando o salário de seu marido de forma vitalícia. Em seguida, Josefina, escoltada pelo diretor da ala psiquiátrica, chega à empresa Monterrubio para pedir a Roberta parte de seu dinheiro. Priscila chega à fazenda, mas seu objetivo não é apenas ajudar Carlos como enóloga, mas reconquistá-lo.

Ademais, Josefina chega à mansão para pegar o dinheiro que Roberta vai lhe dar e é vista pela empregada. Na fazenda de Augusto, Roberta afirma para Renata que foi abusada por Ezequiel. Em seguida, Alzira ouve a conversa e expulsa a todos que estão no velório. Jerônimo, Renata, Lázaro e muitos dos presentes não acreditam no que disse Roberta. Por fim, Inês conta para Regina que Roberta foi vista com Josefina e pede a ela que tome muito cuidado.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo