BBB21

Prova do Anjo BBB21: Confira quem ganhou nesta sexta-feira (26/02)

A quinta Prova do Anjo do “BBB21” foi realizada na tarde desta sexta-feira (26/02). Participaram da disputa Gilberto, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla Diaz, Juliette, Fiuk e Lumena.

Ademais, o apresentador Tiago Leifert explicou os detalhes da prova: “Hoje a Prova do Anjo é C&A e agora além de oferecer looks que combinam com você, a C&A também lança uma coleção cheia de novidades a cada 15 dias. E pra mostrar como é possível combinar varias peças em várias ocasiões, hoje são vocês que vão combinar alguns looks. Como vocês vão jogar a prova: primeiro, vocês vão lançar os dois dados. Quando eles pararem, pode ser um de cada vez, os dois ao mesmo tempo, mas é só lá no final quando os dois pararem que a gente vai olhar o que vocês vão fazer”.

“Você vai depois andar até a arara que o dado mostrou até você, então pode ser pastel, tem outras opções. Se cair C&A é como se fosse coringa, aí você pode ir na que você quiser. Você vai escolher um look nessa arara. Pode ser xadrez, esportivo, pastel. Esse look vai ter um card, só que você não tira ele ainda. Você pega o look e leva até o seu closet. Qual é o meu closet, Tiago? É o que está a minha esquerda. Você vai pegar o look, levar até essa ararinha que está do seu lado e aí você tira o card e mostra pra gente. 10 pontos, 20 pontos, 50 pontos. Serão 5 rodadas, quem tiver mais pontos é o Anjo e ganha 5 mil reais”, encerrou.

Então, no fim da quarta rodada, o placar ficou: Caio 180, Fiuk 160, Lumena 150, Sarah 110, Carla Diaz 100, Gilberto 90, Juliette 80 e Rodolffo 80. Com isso, somente Caio, Fiuk e Lumena se enfrentaram na última rodada.

Na sua vez, Fiuk foi eliminado ao somar 10 pontos. O mínimo era 10. Já Lumena pegou 40. Contudo, Caio tinha a vantagem de pontuar qualquer coisa acima de 10 para vencer. Ele pegou 20 pontos e se tornou Anjo pela terceira vez seguida. Com isso, vale lembrar que o Anjo desta semana é autoimune. Ou seja, Caio está fora do próximo Paredão.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo