Famosos

Pedro Qualy, do grupo Haikaiss, tem ataque epilético durante transmissão ao vivo

Enquanto curtia um momento de lazer jogando League Of Legends, Pedro Qualy, do grupo Haikass, fazia uma live para interagir com os fãs quando acabou sofrendo um ataque epilético e parecia convulsionar durante a transmissão ao vivo. A esposa do músico aparece no quarto com as duas filhas e ficam amedrontadas com a situação.

O vídeo não será divulgado em respeito ao Pedro Qualy e aos seus familiares. Spinardi, companheiro do rapper no grupo Haikaiss, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do amigo. Segundo ele, Pedro Qualy foi medicado em um hospital em São Paulo e já está se sentindo melhor.

No Twitter, os fãs de Haikaiss escreveram mensagens de força ao rapper. “Que tudo dê certo e nada de mal te aconteça”, desejou uma pessoa. “Mano, se pra mim que vi isso do Qualy pela tela do celular já foi extremamente agonizante, imagina pra família, que viu ali de pertinho essa cena horrível… só posso mandar minhas forças pra eles e que fique tudo bem! tmj pedrin, fé!”, escreveu outro.

Vídeo de Pedro Qualy com a filha emocionou os fãs recentemente

Revoltados com o vídeo do ataque epilético que viralizou no Twitter, os fãs passaram a divulgar um vídeo recente de Pedro Qualy com a sua filha cantando “Má-Matematica”. No fim da gravação, o rapper não contem suas emoções e chega a ir as lágrimas.

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo