Connect with us

Famosos

PC Siqueira é investigado por suposto crime de pedofilia após vazamento de conversa

Claudio Augusto

Publicado há

em

O youtuber PC Siqueira será formalmente investigado pela polícia após o vazamento de uma suposta conversa em que ele indicaria cometer crime de pedofilia. Na semana passada, um perfil no Twitter publicou um vídeo que mostrava as mensagens em que Siqueira indicava que recebeu fotos de uma menina de 6 anos sem roupa.

Leia mais: Apoiadora de Bolsonaro, Sara Winter é presa pela Polícia Federal em Brasília

“A 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), apura a denúncia feita por meio das redes sociais contra a pessoa citada”, disse um comunicado da ecretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. PC seria enquadrado em crime de pornografia infantil. Confira a seguir o vídeo da suposta conversa.

Ademais, sobre o caso, PC Siqueira afirma que o caso é uma “mentira escancarada”, se dizendo vítima de uma “articulação criminosa” contra ele. “Se formos prestar atenção nesse vídeo asqueroso, ele leva 1 minuto e 31 segundos para o relógio do celular mudar! Nem esse cuidado os falsificadores tiveram”, disse o youtuber, explicando que o vídeo seria falso e montado.

“Além disso, o símbolo de verificação tem um espaçamento diferente do verdadeiro. Está tudo ali, pra quem quiser ver. A operadora da suposta linha do vídeo é pré-paga dos Estados Unidos. O celular é um Samsung e está gravando a tela de um iPhone. Enfim, são muitas evidências que demonstram a falsificação mal feita. A mais importante delas é que não sou eu. Eu vim aqui esclarecer isso a vocês e a todos que estiveram interessados neste assunto”, completou o acusado.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA