Famosos

Patricia Abravanel cai no choro ao vivo no SBT e explica motivo: “É muito triste”

A filha de Silvio Santos se emocionou no "Vem Pra Cá"

Patricia Abravanel caiu no choro durante o “Vem Pra Cá” da última quarta-feira (14), no SBT. Ademais, a filha de Silvio Santos, ao lado de Gabriel Cartolano, recebeu Carlos Alberto de Nóbrega no palco. Por lá, o humorista falou sobre sua recuperação e da esposa, que venceram a Covid-19.

Em seguida, Carlos Alberto contou um episódio no qual dirigiu entre São Paulo e o Rio de Janeiro só para ver a filha. Assim, Patricia Abravanel se emocionou ao lembrar de seus pais, Silvio Santos e Iris Abravanel. “Dá muitas saudades né, dos nosso pais!”, comentou.

“A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, completou a apresentadora, que ficou em prantos. Confira o momento abaixo a partir do minuto 11.

Antes disso, Patricia Abravanel revelou que se arrependeu de procedimento nos dentes

Patricia Abravanel fez um desabafo durante o “Vem Pra Cá” da última sexta-feira (09). A filha de Silvio Santos disse que passou por um procedimento estético do qual se arrependeu.

Primeiramente, Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano receberam no palco um dentista para falar sobre uma intervenção que está na moda entre os famosos: as lentes de contato nos dentes.

Assim, a apresentadora decidiu desabafar e disse que passou pelo procedimento e não se adaptou. “No meu caso, eu cuidava pra caramba, meu dente era lindo mas meu marido fez, o sorriso dele ficou muito mais lindo do que o meu aí eu quis correr atrás”, iniciou Patricia.

“Mas o seu está muito natural viu Paty. Porque eu percebo uns assim que ficam estranho pro rosto né? Ficam desproporcionais eu acho”, elogiou Gabriel Cartolano. Neste momento, a apresentadora desabafou:  “Eu tive que fazer um retrabalho, porque eu não me acostumei com o dente, me arrependi aí eu fui pro doutor Rafael e falei ‘Volta o meu dente de antes?’”.

Por fim, Patricia Abravanel disse que não teve como voltar atrás. “Não voltou igual era mas ficou muito melhor, vai!”, comentou. Confira abaixo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo