Connect with us

BBB

Paredão BBB20: Saiba quem foi o sétimo eliminado do programa

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “BBB20” apresentou na noite desta terça (10/03) a sétima eliminação da temporada. BabuManu Gavassi e Victor Hugo se enfrentaram no paredão.

Ademais, por escolha do público o eliminado é Victor Hugo, com 85,22% dos votos. Manu conquistou 10,18%, enquanto que Babu teve somente 4,60% dos votos dos telespectadores.

Saiba como foi a votação no sétimo paredão do “BBB20”

O “BBB20” realizou na noite deste domingo (08/03) a formação do sétimo Paredão da temporada. Após a votação e dinâmicas da casa, BabuManu e Victor Hugo formam a berlinda.

Ademais, o paredão começou a ser formado na sexta (06/03) após a prova do anjo, vencida por Ivy. Ela indicou Felipe Prior para o Quarto Branco, que puxou Manu e Gizelly junto para o cômodo. Contudo, em menos de 12 horas, Manu apertou o botão localizado no quarto, se colocando no paredão e salvando Gizelly e Felipe, que também estariam na berlinda se ficassem no local até este domingo.

BBB20: Manu Gavassi aperta botão e encerra quarto branco

Como o anjo da semana era autoimune, Ivy se salvou de estar na votação da berlinda da semana. Em seguida, o líder Pyong mandou Victor Hugo diretamente ao paredão, se justificando não gostar do modo de jogo do adversário. Além disso, Victor brigou com Manu e Gizelly na noite anterior, intensificando seu lugar no paredão.

Já na votação da casa, para definir a terceira vaga na berlinda da semana, os votos se pulverizaram. Contudo, com 5 votos, Babu fecha o paredão da semana. Flayslane chegou perto de ir para a berlinda, já que contabilizou 4 votos. Ademais, os outros indicados foram Felipe Prior (3 votos) e Gizelly (1 voto).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA