Connect with us

BBB

Paredão BBB20: Saiba quem foi o quarto eliminado do reality

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “BBB20” apresentou na noite desta terça (18/02) a quarta eliminação da temporada. Babu, Lucas e Victor Hugo eram os emparedados da vez.

Ademais, por escolha do público, Lucas Gallina é o eliminado, com 62,62% dos votos. Victor Hugo conquistou 36,08%, enquanto que Babu teve somente 1,30% dos votos dos telespectadores.

Saiba como foi a votação no quarto paredão do “BBB20”

O “BBB20” realizou na noite deste domingo (16/02) a formação do quarto Paredão da temporada. Após a votação e dinâmicas da casa, Babu, Lucas e Victor Hugo formam a berlinda.

Ademais, a construção do Paredão começou na quinta (13/02) durante a Prova do Líder. Marcela acabou indo diretamente ao Paredão por ficar em um lugar da prova que indicava a vaga.

Já neste domingo (16/02) o Big Fone tocou e Felipe atendeu. Ademais, quem conseguisse atender ficaria imune na votação semanal. Na formação do Paredão, Victor Hugo, o Anjo da semana, entregou a imunidade a Mari Gonzalez.

+Fantástico 16/02/2020: Repórter Secreto, Morte de Adriano da Nóbrega e mais

Em seguida, foi a vez do líder Guilherme indicar seu alvo. Com a justificativa do brother não ter contribuído para as compras da semana na xepa, ele emparedou Lucas.

Na votação da casa, sem Prior como opção de voto, a maioria se concentrou em Babu, que levou 9 votos. Contudo, como quatro seriam indicados ao Paredão, Victor Hugo, o segundo mais votado, com 4 votos, acabou indo para a berlinda.

Os outros votados pela casa foram: Bianca, Daniel e Flayslane, com um voto cada. Logo após, Tiago anunciou que, com exceção do voto do líder, os outros três emparedados teriam a chance de se livrar do Paredão.

Marcela, Babu e Victor Hugo ganharam o direito de disputar a prova Bate e Volta. Em uma disputa de sorte, os três emparedados tiveram que procurar em 20 tortas uma estrela dourada. Quem a achasse a peça dentro do doce sairia do Paredão. O bolo escolhido pela produção para abrigar a estrela vencedora foi o de número 15.

Após diversas rodadas, a torta número 15 acabou sendo escolhida por ninguém, ficando por último na disputa. Como era a vez de Marcela jogar, ela venceu e se livrou da eliminação semanal.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA