Connect with us

BBB

Paredão BBB20: Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari? Saiba quem foi o décimo eliminado

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “BBB20” apresentou na noite desta terça (3/03) a décima eliminação da temporada. Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari se enfrentaram no paredão.

Ademais, com recorde histórico com mais de 1,5 bilhões de votos, por escolha do público o eliminado é Felipe Prior, com 56,73%% dos votos. Manu conquistou 42,51%%, enquanto que Mari teve somente 0,76% dos votos dos telespectadores.

 

Saiba como foi a votação no décimo paredão do BBB20

O “BBB20” realizou na noite deste domingo (29/03) a formação do décimo Paredão da temporada. Após a votação e dinâmicas da casa, Felipe Prior, Manu e Mari formam a eliminação.

Ademais, o paredão começou a ser desenhado na prova do líder de quinta (26/03), quando Gabi e Mari foram as piores da disputa e se colocaram na berlinda.

Já neste domingo, Tiago Leifert começou a votação com o poder da anjo Marcela, que escolher imunizar Thelma. Em seguida, foi a vez da líder Gizelly indicar seu escolhido para mandar diretamente para a berlinda. E ela escolheu Felipe Prior, e disse fazer esta escolha que porque ele já afirmou querer a cabeça dela muitas vezes.

Como combinado com o público, quem o líder indicasse puxaria alguém ao paredão. Prior apontou Manu para a penúltima vaga da berlinda da semana.

Logo após, começou a votação da casa. Os votos nunca foram tão pulverizados no jogo, já que aconteceu um empate triplo na casa: Babu, Flay e Rafa acumularam 3 votos cada. Com isso, coube a Gizelly a desempatar a disputa. Sem novidades, Gizelly mandou Flay e fechou o paredão com: Felipe, Flayslane, Gabi, Manu e Mari. Por fora, Marcela teve 1 voto.

Prova Bate e Volta do “BBB20”

Disputaram a prova Flay, Gabi, Manu e Mari, já que Prior foi mandado pela líder Gizelly. A tarefa era simples. Entre vários porquinhos no jardim, as duas participantes que achassem os dois porquinhos premiados se livravam do paredão.

Os porquinhos com moedas e que salvavam do paredão eram o 11 e 25. Gabi foi a primeira achar o porquinho premiado, o de número 11. Logo após, Flayslane, mesmo punida, conseguiu o porquinho premiado, se livrando da eliminação.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA