Connect with us

Novelas

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 30/10/2019

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Band apresenta na noite desta quarta (30) mais um capítulo repleto de emoções da novela “Ouro Verde”. Ademais, a trama começa logo após o “Jornal da Band”.

Resumo capítulo dia 30/10/2019 de “Ouro Verde”

Arnaldo contrata Gonçalo para fazer uma investigação para Jorge no Brasil. David diz a Amanda que se vai demitir do banco por não querer favorecimentos e José fica impressionado. Nenem diz a Vera que ela e Jorge têm de ficar juntos, dizendo a Vera que o filho de ambos é uma ligação para toda a vida. Vera diz a Nenem que abortou do filho de Jorge, mas Nenem diz que viu nos búzios que isso não é verdade. Miguel fica transtornado ao saber que a cadela Fénix desapareceu. Lúcio começa a verificar as provas que estavam no caderno de Pezão.

David pede demissão a Tomás, dizendo que não pode continuar no banco com a mãe casada com o avô dele. Laurentino visita Jorge, a quem provoca, dizendo-lhe que o próximo escritório dele será numa prisão brasileira. Joaquim rouba as provas a Lúcio. Vera conta a Francisco o que Nenem viu nos búzios. Bia sente-se mal no hospital e, quando chega a casa, vomita sem parar. Arnaldo diz a Jorge que vai fazer marcação cerrada a Laurentino.

+ Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 29/10/2019

Miguel fica satisfeito ao saber que Joaquim destruiu o caderno de Pezão. Inês apanha Gonçalo com Rita. Mônica vai almoçar com Otelo, que lhe diz que Miguel mantém o caso com a cunhada. Bia vai falar com Jorge para adiarem o casamento, mas ele diz que não aguenta mais estar com uma pessoa que não acredita nele e acaba tudo com ela.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA