Connect with us

Novelas

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 27/09/2019

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Band apresenta na noite desta sexta-feira (27) mais um capítulo repleto de emoções da novela “Ouro Verde”. Ademais, a trama começa logo após o “Jornal da Band”.

Resumo capítulo dia 27/09/2019 de “Ouro Verde”

Bia aparece já de banho tomado e, a sós com Salvador, diz ao irmão que já notou o interesse dele por Aparecida e vai ver o telemóvel, ficando em choque com a mensagem de Inês. Bia diz a Jorge que vai embora e que não consegue mais acreditar nele, mas Jorge diz-lhe que lhe vai provar que não foi ele que falou com o jornal. Miguel diz que conta com as autoridades para encontrar o autor da entrevista que, juntamente com o jornal, irá ser responsabilizado por todos os danos que causarem a ele e ao banco, além de agradecer à família por nunca ter duvidado da sua inocência.

Rita está histérica por António não ir ser presidente do banco e por lhe ter pedido o divórcio. António entra no quarto e fica em pânico ao ver Rita caída na cama, com um frasco vazio de comprimidos ao seu lado. Bia diz a Jorge que não há qualquer hipótese de a relação deles se manter e, mesmo com Jorge a dizer que a ama, Bia diz-lhe que não vai haver casamento. Jorge conta a história do Ramos de Almeida a Bia, que lhe diz estar farta das teorias da conspiração dele e de o ver sempre a acusar o pai. Bia atira-lhe o anel de noivado acima e acaba tudo.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA