Novelas

Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 27/04/2020

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo desta segunda (27/04) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

+ Ouro Verde: Resumo do capítulo dia 25/04/2020

Resumo capítulo dia 27/04/2020 de “Ouro Verde”

Vera não deixa Jorge falar com Henrique. Sérgio apaga o processo de Miguel digitalmente. Joaquim pede aos homens que contratou para roubarem o processo em papel e que o avisem quando o trabalho estiver feito. A Procuradora Vieira informa a Lúcio que o processo contra Miguel desapareceu. Lúcio fica desnorteado e decide ir pessoalmente informar a Antônio.

Miguel rasga um sorriso ao saber que correu tudo como o planejado. Tiago diagnostica uma virose altamente contagiosa em Henrique e Vera pede à ama do filho que o leve a casa de Jorge. Monforte fica sabendo do desaparecimento do processo por Arnaldo, a quem diz que foi obra de Miguel. Miguel dá uma entrevista, fingindo indignação. A notícia do roubo do processo espalha-se rapidamente.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo