Connect with us

Audiência da TV

“Operação de Risco” abre vantagem sobre o SBT e alcança a vice-liderança

Leandro

Publicado há

em

O programa “Operação de Risco“, apresentado por Jorge Lordello, e exibido no último sábado, dia 20/06, voltou a atingir a vice-liderança de audiência, ultrapassando o SBT.

De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, no momento do segundo lugar, o reality policial registrou 6,3 pontos de média contra 5,5 do SBT, que exibia “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”.

No ar das 22h07 às 23h05, o programa marcou 3 pontos de média e 5,2% de share, ficando em quarto lugar na média no ranking de canais abertos.

+ Operação de Risco fecha março como vice-líder de audiência na RedeTV!

Exibindo o dia a dia dos agentes que combatem a criminalidade no país, o programa compõe ainda o ranking de maiores audiências da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho desde o início deste ano, juntamente com o “João Kléber Show” e o “Encrenca”.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA