Novelas

Novela Triunfo do Amor: Resumo do capítulo dia 10/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Triunfo do Amor” apresenta nesta segunda-feira (10/05) mais um capítulo no SBT. A trama mexicana começa após o “Casos de Família“, às 17h30.

Confira o resumo do capítulo 126 da novela “Triunfo do Amor”, dia 10/05/2021

Vitória é levada para o mesmo lugar onde Maria foi levada pelos sequestradores. As investigações avançam e as únicas digitais encontradas na chaminé são de Fausto, por isso, tudo indica que foi ele que assassinou Tomásia. Vitória tenta tranquilizar Maria e diz que não precisa ter medo, porque está com sua mãe. Então, Maria reage e afirma que é órfã. Dona Bernarda é posta em liberdade por falta de provas. Max, desolado, conta a Fernanda que Vitória e Maria foram sequestradas.

Ademais, Padre João Paulo e o Dr.Rios tentam convencer Leandra a se internar em uma clínica de reabilitação. Ela se recusa e diz que o álcool a ajuda a esquecer uma infância de maus-tratos. Maria conta para Vitória que dona Bernarda lhe disse que ela seduziu seu pai e depois o abandonou. Vitória nega e conta a Maria como tudo aconteceu e afirma que os dois foram vítimas da maldade de sua avó. Por fim, Osvaldo diz a Heriberto que Vitória é sua esposa e tem certeza de seu amor.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo