Novelas

Novela Império: Resumo do capítulo dia 05/05/2021

Confira o resumo do capítulo

A novela “Império” está de volta na Globo em edição especial. Confira nesta quarta-feira (05/05) o resumo de mais um capítulo da trama de Aguinaldo Silva.

Resumo do capítulo 21 da novela “Império”, dia 05/05/2021

Robertão foge de Cora. João Lucas provoca José Alfredo. Kelly encontra uma foto de Isis e João Alfredo no armário. Ademais, Téo manda Érika escrever sobre o casamento de Maria Clara e Enrico. Cora alega que nunca havia sido tocada por um homem. Cora descobre o endereço de Isis. Kelly é enganada por Cora. Xana Summer e o pessoal do salão fazem brincadeiras com a situação de Cora. José Alfredo se desespera ao saber que Cora ligou para a casa de Isis.

Maria Marta tenta obrigar João Lucas a revelar quem é a amante de seu pai. José Alfredo fica preso no engarrafamento. Maria Clara e José Pedro tentam acalmar Maria Marta. Então, João Lucas confronta Maria Marta. Xana conta o ocorrido com Cora para Cristina. Cora chega ao apartamento de Isis. Robertão se assusta ao encontrar Érika na casa de Téo. Cora encontra a foto de José Alfredo e Isis.

Cora bate em Kelly. Érika especula sobre Robertão. José Alfredo se desespera ao perceber que Cora descobriu seu segredo. Juliane desabafa com Cristina. Ademais, Carmen parte para o ataque e beija Orville. José Alfredo procura por Cora. Maria Marta confirma a José Pedro que não pode ficar sem o marido.

Em seguida, Téo consegue um teste para Leonardo atuar em um filme. Enrico apresenta Cláudio para Vicente. Magnólia reclama de tédio. Enrico fala mal de duas mulheres e deixa Cláudio apreensivo. Por fim, José Alfredo encontra e ameaça Cora.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo