Televisão

No Limite 22/06/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem foi o sétimo a deixar a competição

O “No Limite” apresentou nesta terça-feira (22/06) o sétimo episódio na Globo. A nova temporada, que conta com ex-BBBs, já definiu seu sétimo eliminado.

A tribo Calango foi mais uma vez para o portal de eliminação. E, com 3 votos, quem saiu foi Íris, que havia sido repatriada pelo grupo após a tribo Carcará a enviar para o grupo rival.

Detalhes do “No Limite”

O “No Limite” apresenta na noite desta terça-feira (22/06) o sétimo episódio da temporada 2021. Com novas provas e desafios, os competidores tem que seguir em frente após a eliminação de Gleici. Ela foi a quarta da tribo Calango a sair do jogo.

Com isso, nesta edição, a tribo Carcará, formada por Paula, Marcelo Zulu, Íris, Gui, Elana e Viegas vai ser obrigada a votar entre si e mandar um de seus integrantes para a equipe rival, a Calango.

“A tribo Carcará vai ter que escolher em votação aberta um integrante para mandar para a tribo Calango”, diz o apresentador André Marques. Assim, os competidores vão ter que pensar sobre a decisão, já que ela pode equilibrar o jogo e, até mesmo, prejudicar a própria tribo.

Além disso, os competidores tem que enfrentar duas provas. A primeira é a do Privilégio, que dá melhores suprimentos para o time vencedor. Já a Prova da Imunidade salva um grupo todo da eliminação.

O “No Limite” começa logo após mais um capítulo da novela “Império”, por volta de 22h30. A exibição é semanal e acontece todas as terças-feiras.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo