Connect with us

Famosos

Neymar é diagnosticado com coronavírus. Pai e filho do jogador também contraíram a doença

Lucas Guedes

Publicado há

em

Após o vice campeonato da Champions League, Neymar e outros jogadores do PSG passavam férias em Ibiza. Durante a viagem, o jogador começou a se sentir mal e voltou para Paris, onde foi diagnosticado com coronavírus. De acordo com o GE, o pai de Neymar e o filho Davi Lucca também contraíram a doença. O único assintomático é o menino de nove anos.

O Paris Saint-Germain emitiu um comunicado informando que Di Maria e Paredes também testaram positivo. Eles estavam juntos com Neymar em Ibiza. O trio desfalca o clube na estreia do Campeonato Francês, contra o Lens, que acontece no dia 10 de setembro.

Em sua conta oficial no Instagram, Neymar publicou uma foto com o filho e tranquilizou os fãs. “Obrigado pelas mensagens… estamos todos bem”, escreveu.

Outros famosos também esteve com Neymar em Ibiza

Durante a viagem, Neymar encontrou vários outros famosos. Entre eles a cantora Anitta, no qual curtiu um passeio de lancha e publicou vários stories no Instagram. Ele também jantou com Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona. O ator Arón Piper, da série Elite, também esteve com o craque brasileiro.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA