Famosos Claudio Augusto

Neta de Nicette Bruno mostra detalhes do velório da avó ao som de ‘Eu Sei Que Vou Te Amar’

Neta de Nicette Bruno mostra detalhes do velório da avó ao som de ‘Eu Sei Que Vou Te Amar’

A atriz Nicette Bruno foi velada e cremada nesta segunda (21) em uma cerimônia intimista, no Rio de Janeiro. A neta da veterana, Luana Miessa, publicou nas redes sociais detalhes do velório.

Ademais, em um dos momentos documentados, ela filmou um violinista tocando a música “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Tom Jobim. Luana ainda postou a foto de uma coroa de flores enviada por uma fã de Nicete Bruno. Nela, uma mensagem citou Paulo Goulart, marido da atriz, que faleceu em 2014. “Que o reencontro com Paulo seja lindo… De uma admiradora, em nome do grande público”.

Leia mais > Filhos de Nicette Bruno lamentam morte da mãe: “Ela era uma fortaleza, uma gigante”

Por fim, Luana Miessa compartilhou uma foto ao lado de quadros com as fotos dos avós. “Queria agradecer em nome de toda a família o amor e carinho que todos vocês amigos e fãs estão nos dando nesse momento! Se sintam abraçados também porque Nicette Bruno não era só a minha vó e sim do Brasil inteiro. Ela estava linda e serena como sempre, então sabemos que está em paz e feliz com o reencontro do maior amor da vida dela meu avô Paulo Goulart. Te amo vó eternamente e você será meu anjo da guarda”, disse ela.

Vale lembrar que o corpo de Nicette Bruno foi cremado. As cinzas serão levadas o jazigo da família, em São Paulo, local onde está enterrado Paulo Goulart. A atriz faleceu no último domingo (20), após ficar internada por quase um mês lutando contra a Covid-19.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.