Connect with us

Televisão

Na GloboNews, Joice Hasselmann chama Carlos Jordy de ‘boneco de ventríloquo’ e ele rebate: ‘Peppa’

Claudio Augusto

Publicado há

em

Os deputados federais Joice Hasselmann e Carlos Jordy, ambos do PSL, armaram um barraco na noite deste sábado (13/06) durante um debate na GloboNews. A conversa, que era sobre fake news, esquentou quando a ex-bolsonarista chamou Carlos de ‘boneco de vetríloquo’. O deputado rebateu, a chamando de ‘Peppa’, em alusão ao personagem Peppa Pig.

“Isso pra mim é um verdadeiro perigo. E por que é um perigo? Todo mundo é contra fake news, sou contra fake news, já sofri fake news. Eu acionei a Justiça para tá recorrendo ao meu direito, mas desde o momento que você quer usar o aparato estatal para definir o que é fake news ou não, isso é um grande perigo. Quem vai definir o que é fake news ou não?”, exclamou o deputado, que criticou o STF (Supremo Tribunal Federal) e o Congresso sobre o combate à propagação de notícias falsas na internet.

+Eduardo Bolsonaro acusa Fátima Bernardes de ensinar masturbação na TV

Só que, em seguida, Jordy decidiu rebater a colega de Congresso, que o chamou de “boneco de ventríloquo’: “Agora mesmo a Deputada, que eu até agradeço por ter me levantado como Boneco de Ventrículo, agora me dá o direito de chamá-la de Peppa. Ela disse que eu conto mentira, que eu contei fake news. Eu não contei fake news”, criticou o parlamentar.

Além disso, Carlos Jordy ainda convocou os defensores de Bolsonaro a levantarem uma hashtag contra Joice Hasselmann no twitter, intitulada #DerreteJoice. Rapidamente, o assunto virou um dos mais comentados da rede.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA