Connect with us

Televisão

Música Boa 25/04/2020 – Ludmilla, Dilsinho e Felipe Araújo

Leandro

Publicado há

em

No “Música Boa” deste sábado, dia 25/04, a apresentadora IZA recebe os cantores Ludmilla, Dilsinho e Felipe Araújo. Os convidados do dia vão cantar sucessos próprios e de outros artistas, além de performar em novas parcerias e duetos especiais. A anfitriã abre com o hit “Brisa”.

Dilsinho, que se apresenta com os sucessos “Refém”, “Tão Bem” e ” Pouco a Pouco”, além de uma dobradinha com IZA na música “Trovão”, comemora a exibição da edição especial do ‘Música Boa’ nas tardes de sábado da Globo. “Fiquei feliz demais em saber que vou estar na casa dos brasileiros levando um motivo para sorrir. Acredito que este é um momento em que as pessoas estão em casa precisando disso e música boa sempre conforta nossos corações”, afirmou o cantor, que tem aproveitado o período de isolamento para estar mais próximo da família.

A cantora Ludmilla sobe a um dos três palcos da atração com os hits “Bom”, “Onda Diferente” e “Nada por Mim”. Ao lado de IZA, canta “Cheguei”, em uma parceria muito animada. O cantor Felipe Araújo apresenta os sucessos “Atrasadinha”, “Amor da sua cama” e “Codinome Beija-Flor”. Juntos, os convidados do dia cantam “Deixa Acontecer”.

+ Música Boa 18/04/2020 – Maiara & Maraisa, Gustavo Mioto e mais

O “Música Boa” vai ao ar logo após mais uma edição de “O Melhor da Escolinha”, começando a partir das 14h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA