Famosos Claudio Augusto

Morre pai de Márcio Garcia, aos 77 anos: “Ele estava sofrendo bastante”

Morre pai de Márcio Garcia, aos 77 anos: “Ele estava sofrendo bastante”

O apresentador Márcio Garcia comunicou na noite desta sexta (18) que o pai, Carlos Alberto Machado Tavares, de 77 anos, morreu por conta de complicações causadas pela Covid-19. Ademais, ele estava internado desde o último dia 17 de novembro.

“Estou vindo aqui dizer que infelizmente meu pai não resistiu. O corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite. Eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas eu vim pedir mais uma corrente para vocês, mais um pequeno favor: para que a gente pudesse fazer uma corrente para que ele fizesse uma passagem calma, serena, tranquila e de muita luz, que é o que ele merece”, disse Márcio em um vídeo publicado no Instagram.

Leia mais > Silvio Santos fez exigência para receber Bolsonaro em casa; veja qual

“Meu pai foi sempre uma pessoa muito justa, muito íntegra, muito amiga. Soube ser um grande exemplo pra mim, pros meus irmãos, pros netos, pra minha mãe, a ex-esposa dele, a atual esposa e todos os amigos. E eu realmente deixei e falar algumas coisas, sempre procuro ser o mais otimista possível”, explicou o apresentador.

Por fim, Márcio Garcia revelou que o pai já não estava bem há algum tempo: “A verdade é que ele já estava sofrendo bastante, ele teve um AVC, o lado esquerdo parou de se mover, ele voltou a ser intubado e foi descansar. O que fica é o carinho, o amor, a gratidão eterna que vou sentir por ele. Ele sempre foi um exemplo para todos nós, sempre uma palavra amiga, responsável, melhor conselheiro que já tive e vou ter, tenho certeza. Vai deixar muita saudade para todo mundo, mas eu confio em Deus e sei que Ele fez o que era melhor pra ele”, encerrou o comandante do “Tamanho Família”, na Globo.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.