Connect with us

Famosos

Monique Evans desabafa após separação com Cacá Werneck

Lucas Guedes

Publicado há

em

Monique Evans e Caca Werneck

Após a separação com Cacá Werneck, Monique Evans usou sua conta oficial no Instagram para fazer um desabafo nos stories. Ela contou que vai procurar se cuidar mais e agradeceu o carinho dos fãs neste momento difícil para ela. A atriz falou ainda de sua insatisfação sobre como sua ex-companheira divulgou o término na imprensa.

“Estou cheia de filtro, mas porque não estou bem, não. Estou precisando pintar o cabelo, estou cheia de cabelos brancos. Mas vou me cuidar. Tirei o piercing, também. Mas queria dizer que não estou respondendo as mensagens porque são tantas! Obrigada pelo carinho de vocês. Eu estou bem. Está uma doideira. Eu juro que vou ficar melhor do que isso”, disse ela.

Posteriormente, Monique Evans disse que não gostou da maneira que Cacá Werneck informou a separação para a imprensa, onde chegou a envolver até mesmo sua filha Bárbara. “Não gostei dela ter vazado a notícia do término na mídia. Acredito que tenha sido ela que passou a informação para a Sonia Abrão. Por conta disso, estão escrevendo absurdos para minha filha, culpando ela”, contou.

Monique Evans respondeu se tem volta com Cacá Werneck

Por fim, a atriz falou sobre a possibilidade de reatar seu namoro com a DJ, mas a opção foi totalmente descartada. “Eu ia ficar quietinha na minha, porque se tivesse que voltar, eu voltava. Agora não quero mais. Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe. Ela jura de pé junto que não foi ela, mas só nós duas sabíamos dessa história”, disse.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA