Connect with us

Novelas

Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 15/04/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Meu Coração É Teu” apresenta mais um capítulo nesta quarta (15/04) no SBT. A novela mexicana de sucesso entra no ar logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Resumo capítulo dia 15/04/2020 de “Meu Coração É Teu”

Ana diz a Fernando que seria maravilhoso se o amor que sentem se materializasse em um bebê. Mauricio arma um plano para que Fanny vá a sua casa e se encontre com Leon. Fanny diz a Leon que está confusa, mas Leon a beija e ela corresponde. Diego está disposto a descobrir o que esconde Yolanda e Isabela. Nicolas pergunta a Diego quando ele vai se assentar na vida. Ele responde que não pode se casar sem amor. Dorival diz a Tarcísio que vai destruir o workshop. Diego e seus sobrinhos planejam passar o dia em uma cidade diferente. Leon diz a Mauricio que Fanny foi embora muito zangada em seu último encontro com ele.

Leon escreve uma carta para Fanny e a diz que caso não tenha uma resposta dela, é que o que havia entre eles terminou para sempre. Isabela aproveita que ficou um momento sozinha com Diego Nicolas para levá-lo com ela. Johnny decide comprar a casa de Ana. Lênin se despede de Fanny e a agradece por ter estado ao seu lado. Ela fica confusa, pois não sabe se está fazendo a escolha certa.

Mike diz a Johnny que escutou uns homens dizerem que incendiariam a “escola” Workshop. Ana diz a Fanny que o amor é o principal ingrediente para perdoar, e se ela ama Leon, deve ir a o encontro que ele marcou. Fernando e Diego vão a casa de Isabela. Ela os diz que ficará com seu filho para sempre. Fernando diz a Isabela que vai processá-la. Dorival ameaça Johnny com uma arma quando ele entra na “escola” para evitar o incêndio.

Dorival e seus homens ameaçam Johnny enquanto jogam gasolina na “escola” para incendiá-la. Ana chama a policía, que chega a tempo de evitar uma tragédia. Leon está esperando Fanny no lugar em que a chamou, mas ela tem alguns imprevistos e se atrasa. Diego tenta beijar Isabela, mas ela se afasta e diz não ser nenhuma otária. Fanny chega ao local do encontro, mas não encontra Leon.

+Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 14/04/2020

Só vê flores sob uma mesa. Então, decide ir a casa de Margarida, esperá-lo. Fernando comenta com Ana que notou que entre Isabela e Diego houve algum interesse. Fanny diz a Margarida que Leon deve estar pensando que ela não quer voltar com ele. Bruno confessa a Manuela que a ama. Fanny está desesperada, pois Leon não aparece. Fanny descobre que um jovem com as características de Leon sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos.

Fernando diz a Ana que seu advogado está vendo o caso de Diego Nicolas. Fanny liga para Ana para informar lhe o ocorrido e diz pensar que Leon está morto. Fanny fica muito angustiada ao pensar que justo no dia em que se decidiu por Leon, ele pode ter morrido.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA