Connect with us

Novelas

Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 14/01/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Meu Coração É Teu” apresenta mais um capítulo nesta terça (14) no SBT. A novela mexicana de sucesso entra no ar logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Resumo capítulo dia 14/01/2020 de “Meu Coração É Teu”

Fernando confessa a Ana que não quer que ela vá embora, e está a ponto de beijá-la. Nicolas garante a Ana que Fernando não tolera mentiras. Fernando repreende Nando por ter reprovado em uma matéria e o proíbe de voltar a ver Helena. Fanny confronta Isabela. Edna diz a Johnny que não quer um namorado, e sim um amigo. Isabela se oferece para comprar um novo guarda-roupas para Alicia. Nando conta uma história a seus irmãos. Henrique contrata um homem para fazer uma montagem de uma fotografia de Ana.

Nicolas e Jennifer veem os convites do seu casamento. Ana confronta Yolanda e diz que já sabe que ela não é sua mãe. Nicolas diz a Ana que eles precisam informar Fernando do que ocorreu. Bruno diz a Manuela que não permitirá que ela pague uma dívida que não é dela com Nicolas. Fanny vai atrás da mãe de Leon para propor que ela prepare a comida para o casamento de seu avô. Henrique está decidido a não descansar até que Fanny seja sua. Alicia discute com seu pai para defender Isabela.

+Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 09/01/2020

Fanny comenta com Ana que de acordo com as provas do conselheiro vocacional, ela poderia estudar pedagogia, sociologia ou ecologia. O médico da alta a Helena e a recomenda a não deixar seus remédios e a continuar com suas consultas. Fernando confessa a Ana que não consegue dormir com todas as preocupações que tem. Ana confessa a Jennifer que as vezes volta a sentir a mesma sensação estranha que tinha quando estava no orfanato.

Edna leva Johnny com Jennifer. Bêbado, ele implora para que Jennifer não se case. Fernando descobre o que Yolanda fez a Ana e está certo que Isabela foi quem planejou tudo. Ana pede que Johnny não arruíne o casamento de Jennifer. Margarida aconselha Leon a lutar pelo amor de Fanny. Jennifer convida Edna para seu casamento. Ana arruma as crianças para o casamento de Jennifer e Nicolas. Fernando adverte Isabela que o que fez a Ana terá sérias consequências.

Fernando está muito zangado com Isabela pelo que ela fez a Ana. Isabela diz a Alicia que Fernando a ameaçou. Todos saem para o casamento de Jennifer e Nicolas. Jennifer, vestida de noiva, sobe no carro com Ana para irem ao casamento. No caminho elas tem um imprevisto e ficam sem condições de pedir ajuda. Isabela e Yolanda as veem pedindo ajuda, mas apenas caçoam delas. Depois de um tempo elas conseguem uma carona em uma caminhonete. Nicolas, ao ver que Jennifer não chega, acredita que ela irá o deixar plantado.

+Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 09/01/2020

Fernando trata de acalmar o pai. A polícia prende a caminhonete e os seus condutores, e ainda levam Ana e Jennifer. Fanny explica a Leon que ela não tem nada a ver com Henrique, mas Leon diz que Henrique o disse que Fanny o pertence. Ela se surpreende. Johnny e várias amigas de Jennifer já estão no casamento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA