Connect with us

Novelas

Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 11/02/2020

Cláudio Augusto

Publicado há

em

Meu Coração É Teu” apresenta mais um capítulo nesta terça (11) no SBT. A novela mexicana de sucesso entra no ar logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Resumo capítulo dia 11/02/2020 de “Meu Coração É Teu”

Fernando pergunta a Ana se ela ainda o ama. Ana diz que se desiludiu por ele nunca ter lutado por seu amor, isto deixa Fernando triste. Quando voltam para a mansão, Diego se estranha com Fernando e os dois começam a brigar. Nicolas pergunta o que está acontecendo e Diego diz que Ana e Fernando o traíram.

Helena diz a Nando que sua mãe nunca se interessou por ela. Edith diz à Fanny que Nando é interessante e que poderiam ser amigos. Henrique descobre que Fernando não assinou sua carta de renúncia. Ana tenta explicar tudo a Diego, mas se dá conta que viu tudo pela câmera de segurança. Briana e Alicia postam suas fotos em uma rede social e esperam que os garotos comecem a entrar em contato.

Ana, Fernando e Diego seguem discutindo, Nicolas está desesperado com a briga e sofre um infarto. Henrique descobre o ocorrido com Nicolas e não consegue esconder a alegria que a notícia lhe dá. Paulina diz a Helena que encontrou o lugar ideal para tratamento da bipolaridade, mas a clínica fica na Califórnia. Henrique, hipocritamente, vai ao hospital dar um conselho a Fernando. Yolanda se aproveita da amnésia de Bruno para dizer que eles mantêm uma relação amorosa. Ana conta para as crianças o que aconteceu com o avô delas e pede que juntos façam um círculo de amor para que ele se cure.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA