Novelas Cláudio Augusto

Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 02/12/2019

Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 02/12/2019

Meu Coração É Teu” está de volta no SBT. A novela mexicana de sucesso apresenta mais um capítulo nesta segunda (02), logo após o “Casos de Família”. Confira o resumo.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 02/12/2019 de “Meu Coração É Teu”

Fernando chega á mansão e dá a seus filhos a notícia de seu casamento com Isabela. As crianças reagem muito mal, pois também tinham esperança de que o pai se casaria com Ana. Nando diz a Fernando que esteve ligando para ele durante todo o dia, precisamente para dizer lhe que Ana acreditava que seria ela a pedida em casamento. As crianças estão chateadas porque não querem Isabela como madrasta.

Amanhece e Fernando fica desesperado ao descobrir que os gêmeos e Luz saíram de casa. Fernando chama Ana para pedir lhe que o ajude a procurar as crianças. Todos procuram desesperadamente pelas crianças até que Ana se une ao grupo de busca e encontra as crianças no jardim, dormindo. Ana e Fernando alertam as crianças para que não voltem mais a fazer isso. Isabela diz a Ana sobre o filho que espera, e isso faz com que Ana entenda a posição e atitude de Fernando. Jennifer recebe os resultados de seus exames médicos e fica muito mal quando o doutor a informa que ela possui um linfoma, porém que isso não significa que seja um câncer. Ele recomenda que ela faça uma biopsia.

Ana confirma a Fernando que ela não o ama e deseja que ele seja muito feliz com Isabela. Fanny fica muito chateada com a situação e apóia Ana, ela inclusive diz a seu pai que Isabela apenas engravidou para prendê-lo. Fernando explica a Nicolas que vai se casar com Isabela para dar uma família ao seu filho, porque isso é o correto. Nicolas discorda de Fernando, dizendo que essa não é a solução.

+Meu Coração É Teu: Resumo do capítulo dia 29/11/2019

Jennifer comenta com Ana que tem um problema, e pode ser um câncer. Ana comenta com Fernando que não deixará seus filhos, ainda que ele se case com Isabela. Jennifer anda se esquivando de Nicolas, pois não deseja falar de seu problema de saúde. Fernando diz a seus filhos sobre o novo irmãozinho que está a caminho, porém as crianças estão irredutíveis, e não aprovam a idéia de Fernando se casar com Isabela.

O show de Jennifer está pronto para estrear, mas Dorival insiste em dizer que o show será um fracasso rotundo.
Nicolas localiza seu filho Diego e pede que ele volte para o Brasil, para o casamento de Fernando, e o diz que ele será tio novamente. Diego se sente inseguro quanto a possibilidade de voltar a morar no Brasil. Ana promete a Luz e Alicia que não vai deixá-las nunca.

Yolanda diz a Isabela que ela precisa tratar bem sua inimiga, e assim também tentar ganhar a simpatia dos sete filhos de Fernando, de Ana, de Bruno e até a de Manuela. Helena pede a Nando que a perdoe. Ele responde que continua muito triste com ela. Isabela vai a casa de Fernando para se desculpar com Ana, ela desconfia das intenções de Isabela.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.