Televisão

Mestres da Sabotagem 05/06/2021: Confira quem ganhou o episódio

Veja quem ganhou o programa

O “Mestres da Sabotagem” apresentou neste sábado (05/06) o sétimo episódio da temporada no SBT. Ademais, mais chefs passaram pelos obstáculos e sabotagens impostos no programa apresentado por Sérgio Marone.

Após passar por algumas sabotagens, Keila e Bruno ficaram empatados na final e venceram juntos. Enquanto Keila faturou 6.500 reais, Bruno ganhou 6.400 reais.

Confira os detalhes do episódio do “Mestres da Sabotagem”, dia 05/06/2021

O “Mestres da Sabotagem” deste sábado (05/06) apresenta o sétimo episódio da temporada no SBT. Sob comando de Sérgio Marone, os chefs Gustavo, KeilaÉrica Bruno terão que cozinhar pratos sob condições inusitadas.

Ademais, as receitas da semana vão envolver um prato ancestral com infinitos sabores, uma receita russa que ganhou o mundo e um pequeno doce com muito sabor.

Contudo, para a preparação de cada uma, os participantes terão que passar por sabotagens com guilhotina, cortador de charuto e sabotagens do tempo da vovó.

O “Mestres da Sabotagem” começa a partir das 22h30, no SBT. A produção é feita em parceria com a Discovey Home & Health, que também exibirá o reality show às sextas-feiras.

Formado do “Mestres da Sabotagem”

Em cada episódio, quatro participantes começam no jogo com R$ 25 mil reais cada um. Contudo, eles terão que gastar parte do montante para executar trapaças e sabotagens contra seus oponentes. São três rodadas no jogo. Durante cada uma, serão realizados leilões com produtos e ingredientes  que serão usados para atrapalhar os oponentes durante seus preparos.

Com isso, ao fim de cada rodada, o jurado Giuseppe Gerundino provará os pratos e escolherá o pior, sem saber quem preparou a comida. Por fim, o ganhador leva para casa o dinheiro que conseguiu guardar após as sabotagens.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo