Connect with us

Famosos

Maurício Manieri sofre infarto e vai parar na UTI

Claudio Augusto

Publicado há

em

Maurício Manieri

Maurício Manieri sofreu um infarto na última sexta (11) e teve que passar por uma cirurgia nesta segunda (14), após precisar ser internado na UTI (unidade de terapia intensiva). Foi constatado que ele tinha duas artérias obstruídas.

Leia mais: Rachel Sheherazade culpa ‘véio da Havan’ por saída do SBT

Ademais, a assessoria do cantor, que tem 50 anos, informou que ele passa bem após o procedimento. “A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo nessa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito e falta de ar na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas”, disse comunicado.

Izabelle Stein, mulher de Maurício Manieri, publicou no Instagram uma frase sobre fé: “Fé… Palavra tão pequenininha mas com um poder tão grande. Que Deus abençoe o nosso dia com muita fé. Confie no Senhor de todo o seu coração”, desejou no post.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA