Connect with us

Televisão

MasterChef Profissionais 23/06/2020: Confira quem foi eliminado

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “MasterChef Profissionais” apresentou na noite desta terça (23) mais uma eliminação da temporada. Se enfrentaram na prova final Dário, Fádia e Marcelo.

O desafio era fazer um suflê de chocolate, com a supervisão do chocolatier Alê Costa. A pior da prova foi Fádia, e ela deixa o programa.

Detalhes do MasterChef Profissionais, dia 23/06/2020

Band reapresenta na noite desta terça (23/06) o oitavo episódio do “MasterChef Profissionais” primeira temporada, realizado em 2016. O programa de hoje exibe mais um desafio da Caixa Misteriosa, só que desta vez ela vai ser de luxo. Ela é composta por ingredientes usados na alta gastronomia, como vieira, caviar e foie gras.

Quem não se sair bem entre Dário, Dayse, Fádia, Ivo e Marcelo, os cinco cozinheiros restantes, vai ter uma chance de escapar da prova de eliminação em um desafio de pressão. A receita: um clássico que marca presença no café da manhã da culinária francesa.

O desafio final vai envolver o terror dos chefs: a confeitaria. Eles terão que preparar um suflê de chocolate. A prova tem a participação especial do chocolatier Alexandre Costa, que ensina os passos da receita e ajuda na decisão final.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA