Televisão Claudio Augusto

MasterChef ao vivo 19/11/2019: Como assistir online, provas e mais

MasterChef ao vivo 19/11/2019: Como assistir online, provas e mais

O “MasterChef– A Revanche” apresenta seu sexto episódio nesta terça-feira, dia 19/11, na Band. Com isso, é fácil encontrar a transmissão do programa ao vivo e online.

Leia Mais: MasterChef 12/11/2019: Confira qual participante foi eliminado

A Band transmite a atração diretamente de seu site, sendo possível conferir todas as emoções de forma fácil e gratuita. Segue o link para assistir o programa ao vivo.

Confira os detalhes do sexto episódio do “MasterChef- A Revanche”

Na abertura do “MasterChef- A Revanche” desta teça (19), os cozinheiros farão mais uma prova em grupo. Contudo, não será um desafio qualquer, já que os competidores terão que fazer um menu completo em quatro passos: amuse bouche, entrada, prato principal e sobremesa.

O menu tem que ser perfeiro, porém somente os capitães de cada equipe poderão ver e provar os pratos. A avaliação será dos jurados. Com isso, o melhor grupo se salva da prova de eliminação.

Os três integrantes da equipe perdedora farão a prova de eliminação, que será disputada em duas etapas. Ademais, a primeira será limpar e filetar um atum inteiro. O melhor trabalho sobe para o mezanino.

Contudo, os dois que ficarem terão que preparar dois pratos usando o atum que acabaram de limpar. O melhor conjunto de trabalho se salva da eliminação. Já o pior se despede do programa.

Por fim, o “MasterChef- A Revanche” é baseado no formato MasterChef All Stars, da Endemol Shine. A atração vai ao ar todas as terças, a partir das 22h45, hora de Brasília.

Porém, nos domingos, a partir das 22h15 tem o “MasterChef Para Tudo”, com os melhores momentos do episódio da semana, além de detalhes dos bastidores.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.