Connect with us

Televisão

MasterChef ao vivo 13/10/2020: Como assistir online, participantes, receitas e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

MasterChef

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça (13/10) o décimo quarto episódio da temporada 2020 na Band. Novos oito participantes vão encarar os desafios dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

Ademais, o primeiro desafio do dia é a temida Caixa Misteriosa dos Famosos. Abrindo os pedidos, a dupla sertaneja Marcos e Belutti pedem o preparo de uma paella valenciana. Este é um prato espanhol e envolve várias etapas de cocção. Em seguida, Margareth Menezes sugere o arroz de hauçá, receita de origem africana. Já Amado Batista, que é goiano, pede um frango com pequi. Por fim, Kevinho escolhe o camarão internacional, seu prato favorito.

Quem sobreviver ao primeiro desafio do dia terá que enfrentar um clássico francês, o filet au poivre. Para ajudar os cozinheiros, os chefs dão detalhes da história e preparo da receita. Além disso, os jurados indicam que é preciso fazer um acompanhamento que combine com o filé. Um dos detalhes mais difíceis do preparo é harmonizar a pimenta.

O autor do melhor prato ganha o título de “MasterChef Brasil” pela vitória do episódio. Além disso, leva para casa o prêmio de R$ 5 mil do PicPay. Uma instituição de caridade receberá o mesmo valor. O vencedor ainda ganha uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio. Por fim, tem ainda 500 reais em compras na Amazon, um dispositivo Echo e um forno da linha Gourmand da Brastemp. Por fim, a Tramontina oferece um kit de facas e um jogo de panelas digno de um profissional.

Como assistir o “MasterChef” ao vivo?

Ademais, a Band transmite o programa diretamente de seu site, sendo possível conferir todas as emoções de forma fácil e gratuita. Abaixo, segue o link para assistir o programa ao vivo.

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h45, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA