Connect with us

Televisão

MasterChef ao vivo 08/09/2020: Como assistir online, receitas, participantes e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

MasterChef

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça (08/09) o nono episódio da temporada 2020 na Band. Novos oito participantes vão encarar os desafios dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

Leia mais: Clique aqui e confira o perfil completo dos participantes do dia

Ademais, os cozinheiros amadores chegam na cozinha com o desafio de fazer um bolo confeitado, com recheio, cobertura e apresentação impecável. Porém, cada competidor terá que usar um sabor obrigatório em suas receitas. Dentre eles estão: limão, laranja, coco, maçã, banana, chocolate, morango e nozes.

Quem não fizer um bolo que chame atenção, já deixa o episódio de cara. Com isso, os melhores seguem para o desafio final. Nele, eles terão pela frente uma tarefa minimalista: a montagem de uma marmita “MasterChef”. Como exemplo, cada jurado vai mostra uma “quentinha” que montaram. Porém, as receitas e ingredientes de cada um são livres. Porém, os cozinheiros terão que empratar dentro de uma marmita e deixar o visual impecável.

O autor do melhor prato ganha o título de “MasterChef Brasil” pela vitória do episódio. Além disso, leva para casa o prêmio de R$ 5 mil do PicPay. O mesmo valor será doado para uma instituição de caridade. O vencedor ainda ganha uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio. Por fim, tem ainda 500 reais em compras na Amazon, um dispositivo Echo e um forno da linha Gourmand da Brastemp. Por fim, a Tramontina oferece um kit de facas e um jogo de panelas digno de um profissional.

Como assistir o “MasterChef” ao vivo?

Ademais, a Band transmite o programa diretamente de seu site, sendo possível conferir todas as emoções de forma fácil e gratuita. Abaixo, segue o link para assistir o programa ao vivo.

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h45, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA