Connect with us

Televisão

MasterChef- A Revanche 22/10/2019: Confira quem foi eliminado

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “MasterChef- A Revanche” apresentou na noite desta terça (22) a sua primeira eliminação da temporada. Com isso, na prova de grupos, Helton e Vitor acabaram indo mal, caindo diretamente na prova de eliminação.

O desafio era a preparação da croquembouche, um doce complexo. Ademais, por ter uma performance ruim, Helton acabou sendo eliminado.

Confira os detalhes do segundo episódio do “MasterChef- A Revanche”

O “MasterChef- A Revanche” chega ao seu segundo episódio na Band na noite desta terça (22/10). Ademais, os dez participantes que restaram vão encarar a primeira prova em equipe da temporada.

Com isso, a prova será cozinhar no maior navio da Marinha Brasileira, que é o Porta-Helicópteros Multipropósito Atlântico. Os dez cozinheiros serão divididos em dois grupos de cinco pessoas, e eles terão que preparar um prato principal e sobremesa para os 150 tripulantes.

Por fim, o grupo que se sair melhor se salva da prova de eliminação. Contudo, no “MasterChef- A Revanche” o desafio da eliminação sempre será um duelo final. Ou seja, os jurados vão escolher os dois piores cozinheiros do grupo perdedor e apenas eles farão a prova de eliminação.

+ MasterChef ao vivo 22/10/2019: Como assistir o programa online, provas e mais

Porém, o desafio não será fácil, já que eles terão que fazer uma croquembouche, uma torre de carolinas recheadas e cobertas por fios de caramelo. Quem for o pior será o primeiro eliminado.

Por fim, o “MasterChef- A Revanche” é baseado no formato MasterChef All Stars, da Endemol Shine. A atração vai ao ar todas as terças, a partir das 22h45, hora de Brasília.

Porém, nos domingos, a partir das 22h15 tem o “MasterChef Para Tudo”, com os melhores momentos do episódio da semana, além de detalhes dos bastidores.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA