Televisão Cláudio Augusto

MasterChef- A Revanche 05/11/2019: Confira quem foi eliminado

MasterChef- A Revanche 05/11/2019: Confira quem foi eliminado

O “MasterChef- A Revanche” apresentou na noite desta terça (05) a sua terceira eliminação da temporada. Fábio e Sabrina se enfrentaram no duelo da prova de eliminação.

O desafio era a preparação de dois pratos principais salgados que contassem com mel. Ademais, por ter uma performance ruim, Sabrina acabou sendo eliminada.

+ MasterChef ao vivo 05/11/2019: Como assistir online, provas e mais

Confira os detalhes do quarto episódio do “MasterChef- A Revanche”

No “MasterChef- A Revanche” desta terça (05), os oito participantes restantes vão encarar a segunda prova em equipe da temporada. Com isso, o desafio será cozinhar em uma estação de trem.

Com dois grupos divididos, os participantes terão que preparar um prato principal e uma sobremesa para 40 pessoas, todos descendentes de imigrantes que vieram para a cidade de São Paulo.

Contudo, tem um detalhe: pelo menos um dos pratos deve ter café na receita. O grupo que se sair melhor se salva da prova de eliminação.

Porém, os cozinheiros derrotados terão mais uma chance de salvarem. Isso porque farão uma prova de pressão, que terá o desafio de fazer uma massa sem nenhum tipo de carne junto. Os dois piores da prova vão para a eliminação.

Por fim, os perdedores terão que duelar em uma prova que vai ter como ingrediente principal o mel. Porém, o desafio será fazer dois pratos salgados com a iguaria. O pior deixa a competição.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.