Connect with us

Televisão

MasterChef 15/09/2020: Saiba quem ganhou o episódio do programa

Claudio Augusto

Publicado há

em

MasterChef

O “MasterChef Brasil” desta terça (15) apresentou o décimo episódio da temporada 2020. Agora, a cada programa, oito participantes entram na cozinha e o melhor entre eles leva para casa o troféu do programa.

Ademais, o desafio final exigiu dos cozinheiros amadores o preparo de um peixe na crosta de sal. Segundo o critério dos jurados, o melhor da noite foi Salvador, que leva o troféu “MasterChef” da noite.

Veja os detalhes do episódio

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça (15/09) o décimo episódio da temporada 2020 na Band. Novos oito participantes vão encarar os desafios dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

Ademais, os cozinheiros amadores do dia enfrentam de cara uma Caixa Misteriosa montada por famosos. Cátia Fonseca vai sugerir o preparo de um cheesecake crocante, que exige bastante técnica. Já Nando Reis desafia os participantes a fazerem um bife à parmegiana perfeito.

Todavia, a cantora Luísa Sonza pede o preparo de uma lasanha que seja suculenta e com várias camadas. Por fim, o jogador de futebol David Luiz indica um prato tradicional da gastronomia mineira: arroz, feijão, angu e bife.

Quem não agradar está fora do jogo e nem participa da prova final, que vai ser a reprodução de um prato famoso na gastronomia de Henrique Fogaça: o peixe na crosta de sal. Ademais, a receita coloca o peixe envolto num sal grosso temperado e com clara de ovo. Além da proteína, os cozinheiros terão que entregar um molho e acompanhamento.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA