Televisão

Marquito não aguenta desaforo e briga com Ratinho ao vivo no SBT: “Vagabundos”

Assistente de palco se revoltou com o patrão

Marquito não levou desaforo para casa durante a edição do “Programa do Ratinho” da última terça-feira (29). O humorista brigou com Ratinho e com o próprio diretor do programa. Com isso, levou dois banhos de balde na atração.

Primeiramente, Marquito reclamou que não apareceu com Valentina, Renata e Zezinho Gasolina no quadro Professora Marcela, da humorista Marcela Tavares. “Direto para o seu cabreira [?] e o diretor… eu acho que eu não sou burro porque aí [no quadro da Professora Marcela Tavares] aparece a [Milene] Pavorô, o Santos e o Xaropinho, porque nós quatro não aparecemos?”, cobrou ele.

“Nós somos burros? Eu não sou burro”, gritou Marquito, que apertou Ratinho. “Eu vou explicar porque você não aparece, porque eu não quero”, disparou o apresentador, que ainda deu um banho de água fria no assistente. “Vagabundos”, disse Marquito.

Já no quadro “Bexigão”, o humorista ficou apenas de cueca no palco para chamar atenção. Enrolando em uma tolha, ele recebeu uma bronca de Ratinho: “As pessoas não pode bagunça o programa. Não é porque não tem mais auditório que pode bagunçar o programa, você está passando dos limites…”, disse o patrão, que lhe deu outro banho. Confira.

Ratinho se irritou com candidato do “Dez ou Mil”

Ratinho foi surpreendido por um participante do quadro “Dez ou Mil” na noite da última segunda-feira (28). O apresentador teve a aparência comparada com o calouro e foi vítima de piadas do elenco.

“É impressionante a semelhança”, disse Santos, que fez todo o elenco no palco gargalhar. Com isso, o participante o chamou de ‘papai’ e Ratinho não gostou. “Acho que esse é seu filho. Vamos fazer DNA?”, perguntou Sônia Lima, jurada do “Dez ou Mil”.

“Você pode até me dispensar… mas é a sua cara”, acrescentou Santos. Então, Ratinho colocou os óculos e entrou na brincadeira. “O que mais falta mais… e ele me chamou de pai”, disse o apresentador.

“E a mamãe quer pensão, viu papai?, disparou o calouro, chamado de Borrachinha. Foi então que Ratinho ameaçou: “Eu vou dar um murro nesse baixinho e aí vão falar que é violência, homofobia, o diabo. Eu vou dar uma porrada nesse baixinho que vocês vão ver”, categorizou o animador.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo