Connect with us

Famosos

Maju Coutinho dá alfinetada em Bolsonaro na Globo: “Se todos os presidentes fossem assim”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Maju Coutinho, apresentadora do “Jornal Hoje”, da Globo, deu uma indireta no presidente Jair Bolsonaro na tarde desta quarta (24). Ela comentou uma ação do presidente de Portugal Marcelo Rebelo, que tem promovido aulas na TV para crianças durante a pandemia de coronavírus, já que ele é professor.

“E um professor que deu aula pra crianças pela televisão está fazendo o maior sucesso em Portugal. É que o professor também é o presidente do país”, disse Maju Coutinho na chamada da matéria. Após a veiculação da notícia, ela desejou: “Ah se todos os presidentes fossem assim, hein”. Apesar de não ter dito o nome de Bolsonaro, o público enxergou uma clara alfinetada no presidente brasileiro.

Globo x Bolsonaro

A Globo não tem dado folga para Jair Bolsonaro. Isso porque a emissora tem atuado firme em cima de deslizes e erros do presidente, além de investigar a fundo possíveis crimes que Bolsonaro ou a família dele tenham cometido.

Um exemplo é a ação da repórter Andreia Sadi, no último sábado (20). Ela deu uma cortada em Frederick Wassef, advogado de Jair Bolsonaro e do filho Flávio Bolsonaro, que tinha Fabrício Queiroz escondido em um imóvel em seu nome em Atibaia, São Paulo. A conversa foi exibida durante o “Jornal Nacional”

Na conversa gravada por telefone, Sadi perguntou a Wassef como Queiroz foi parar em sua casa. O advogado então respondeu: “O que está detrás desta história envolve outras coisas, que todo grande esquema, que está nesta história, que envolve as rachadinhas. Não dá para falar isso agora”.

Como ele não respondeu a pergunta, Andréia Sadi apertou Wassef, indagando: “O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando na casa do senhor? Ou foi levado por alguém?”, retrucou Sadi. Em seguida, o advogado desviou da informação novamente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA