Connect with us

Famosos

Lívia Andrade testa positivo para Covid-19 e faz alerta: “Está bem pior que antes”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Lívia Andrade
Imagem: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade informou por meio do Instagram na noite desta sexta-feira (27) que testou positivo para a Covid-19. Ela aproveitou e fez um alerta sobre a atual situação da doença no país, a qual classificou como “bem pior que antes”.

Ademais, Lívia, de 37 anos, mostrou que fez vários exames de detecção para o coronavírus na última semana. Contudo, após se sentir mal, no último exame que fez, a doença apareceu. A apresentadora ainda brincou com sua situação. Isso porque ela publicou uma foto de expectativa para a noite de sexta, mas, em seguida, mostrou sua ‘realidade’, em um hospital em São Paulo.

“Todos os resultados dos meus exames deram negativo. Então, eu não estou com Covid-19, certo? Errado, muito errado, porque eu estou com Covid. Sextou com ‘s’ de se fu… Agora é a minha vez”, afirmou Lívia.

Leia mais: Luciana Gimenez sai em defesa de Jair Bolsonaro: “Nunca vi ele desrespeitar homossexuais”

“Eu faço teste toda semana por causa do festival VillaMix e deu tudo negativo. Nesta semana, eu não estava bem, decidi refazer todos os exames, em laboratórios diferentes, fui pra hospital ontem, hoje, fiz nesses laboratórios também”, detalhou Lívia.

Em seguida, a apresentadora disse que descobriu a doença após fazer uma tomografia de tórax. Com isso, ela disse que, por conta deste cuidado, não vai correr risco de infectar mais pessoas em no programa Festival VillaMix, do Multishow. “Imagina se eu vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então, vocês tomem cuidado, porque o bicho tá pegando. Só estou contando aqui pra vocês porque amanhã não vou estar no programa e vocês iam ficar pergunta por que eu não estava na gravação. O que aconteceu? Então, iria ser pior”, explicou.

Por fim, Lívia Andrade tranquilizou os fãs e disse estar bem: “Fiquem tranquilos, tá tudo bem. Vocês sabem que eu odeio esse negócio de drama, de ficar falando que estou doente, de ficar postando fotinha em hospital. Enfim, só estou falando para vocês tomarem cuidado também porque parece a coisa tá bem pior do no começo, pelo menos eu acho”, alertou a artista.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA