Novelas Claudio Augusto

Laços de Família: Resumo do capítulo de sexta-feira, dia 22/01/2021

Laços de Família: Resumo do capítulo de sexta-feira, dia 22/01/2021

Laços de Família” está de volta na Globo dentro do Vale a Pena Ver de Novo. Com isso, confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (22/01).

Resumo do capítulo 099 de “Laços de Família”, dia 22/01/2021

Fred fica arrasado e sai dirigindo sem prestar atenção e quase bate. Clara estranha o estado dele. Em casa, cobra que o marido dê mais dinheiro e um carro para que ela possa levar Nina à creche. Helena percebe a angústia do filho. Capitu chega em casa, tira a roupa e toma um banho, com nojo do cheiro de Orlando. Helena consola o filho, que conta o ocorrido.

Maurinho liga para Simone, que desliga o celular. Íris garante a Socorro que acaba com a reputação de Pedro, se ele encostar mais uma vez a mão nela. Ciça faz planos de viajar para Nova York. Alex enfrenta Pedro, exige aumento e quase sai no tapa com o administrador. Alma só pensa no casamento. Helena pressiona Capitu a dizer a verdade. Se Capitu não contar tudo para Fred, Helena garante que o fará.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.