Novelas Claudio Augusto

Laços de Família: Resumo do capítulo de segunda-feira, dia 18/01/2021

Laços de Família: Resumo do capítulo de segunda-feira, dia 18/01/2021

Laços de Família” está de volta na Globo dentro do Vale a Pena Ver de Novo. Com isso, confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (18/01).

Resumo do capítulo 096 de “Laços de Família”, dia 18/01/2021

Pedro é agressivo com Helena e cobra o amor que ela sentia por ele e reclama por ela ter levado Miguel ao haras. Ela ameaça expulsá-lo. Pedro confessa que tem ciúmes e insiste que ela não pode ter deixado de amá-lo. Fred chega e percebe o clima entre eles. Helena reafirma que tudo acabou e Pedro vai embora, mas antes dá-lhe um beijo repentino e forte. Camila se preocupa com manchas na perna, mas Edu a tranquiliza.

Os dois trocam juras de amor. Íris afirma ter visto Aléssio e Ingrid cavalgando no haras, e acaba assustando Socorro e irritando Pedro. Miguel sai para fazer jogging, surpreendendo a todos na sua casa. Ciça enche o pai de beijos. Fred fica curioso e pergunta o que houve entre Helena e Pedro. Íris rejeita Fábio. Orlando morre de rir das desgraças de Simone, que ameaça dar um tiro em Maurinho. Márcia tem um problema na vista. Pedro procura Miguel na livraria.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.
Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.