Novelas

Laços de Família: Pedro esculacha Íris após descoberta e decreta: “Está morta para mim”

Em “Laços de Família“, mais uma atitude louca de Íris (Déborah Secco) vai ser a gota d’água para Pedro (José Mayer). Após e moça enviar uma carta para Camila (Carolina Dieckmann) revelando que o capataz é pai dela, ele vai esculachar a moça de vez.

Primeiramente, Helena (Vera Fischer) intercepta a carta, que não vai para as mãos de Camila. Logo depois, Pedro descobre que seu empregado entregou o documento a mando de Íris. Ela então, após saber que foi descoberta, corre para dormir no celeiro.

Contudo, no outro dia, Pedro vai até o local bem de manhã e enfrenta a tia de Camila. “Levanta, o dia já começou. Os funcionários precisam trabalhar. Levanta e cata todas essas coisas que você espalhou por aí. Você não é digna nem de dormir nesse chão ao lado desses animais tão inocentes, tão puros. Você é mais irracional do que todos eles juntos”, dispara.

Enquanto isso, Íris fica em silêncio em meio aos insultos. “Aliás, eu devia providenciar uma cocheira pra você dormir, mas sozinha. Pra nenhum animal correr o risco de se contagiar com a sua crueldade”, diz o responsável pelo haras. “Mas nem esse trabalho eu vou ter. Seria uma perda de tempo e de energia. Nem uma cocheira você merece. Não merece nem um olhar, nem uma palavra, nem um bom dia”, prossegue.

Leia mais > Resumo de Laços de Família: Capítulo de segunda-feira, 08/03/2021

Então, Íris ameaça falar, mas Pedro já decreta: “Cansei de você, cansei do seu comportamento. Cheguei a conclusão de que você não existe. Pra mim, você não existe mais! Não posso despachar você pro quinto dos infernos, não posso fazer você desaparecer, mas posso e tenho o direito de não querer ouvir a sua voz. Nem olhar pra sua cara. Pra mim, depois do que você aprontou, você tá morta”, decreta ele.

Com isso, após a humilhação, Íris decide falar. “Quando eu tiver viva pra você? Eu tô morta pra tanta gente mesmo. Um a mais, um a menos… Quando você me viu? Me diz, quando você me viu de verdade? Quando você me enxergou? Você nem olha pra mim, você passa os olhos como se eu fosse uma mesa”, reclama.

Após isso, Pedro vai embora a moça cai no choro. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos de “Laços de Família”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo