Televisão Claudio Augusto

Juntos a Magia Acontece: Conheça o especial que a Globo reapresenta neste domingo (20/12/2020)

Juntos a Magia Acontece: Conheça o especial que a Globo reapresenta neste domingo (20/12/2020)

A Globo reapresenta na tarde deste domingo (20/12) o especial de Natal “Juntos a Magia Acontece“. Escrito por Cleissa Regina Martins, a obra vai discutir as relações familiares e o recomeço.

“A história é principalmente sobre uma família que tem conflitos, mas se une por causa dos desejos de dois membros opostos: o avô e a neta”, descreve a própria autora, descoberta no Laboratório de Narrativas Negras para o Audiovisual – que é uma parceria da Globo com a FLUP (Festa Literária das Periferias).

Ademais, o especial conta a história de Orlando (Milton Gonçalves) que está deprimido pela morte de sua esposa Neuza (Motta), isso às vésperas do Natal. Ainda abalado com a morte de sua esposa, Orlando busca um recomeço, algo que faça sua vida ter sentido.

Leia mais > Domingo Legal 20/12/2020: Passa ou Repassa, Barões da Pisadinha e mais

É aí que Letícia (Gabriely Mota), sua neta de apenas 9 anos, tem a ideia de transformar o avô em papai Noel, para alegrar a festa da família no Natal. “Esses dois, cada um tentando superar sozinho uma perda, acabam envolvendo a família em um plano para ajudá-los”, explica a autora Cleissa Regina.

Pela morte precoce de Neuza, não há clima para o Natal. Com isso, fica ainda mais evidente o afastamento de André(Fabrício Oliveira) e Vera(Camila Pitanga), filhos de Orlando.

Para piorar, o marido de Vera, Jorge (Luciano Quirino) está desempregado. Mesmo com tantos obstáculos, Letícia tenta apontar no horizonte um novo recomeço para a família.

“É uma história de família para a família. Quando a gente acredita no amor, na nossa capacidade de reunir a nossa família, de reunir os nossos afetos, de superar as nossas diferenças, aí existe um Natal real, verdadeiro e afetuoso”, conta Maria de Médicis, diretora artística da obra.

Por fim, o especial “Juntos a Magia Acontece” vai ao ar logo após o “Esporte Espetacular“, a partir das 12h15, na Globo.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.