Connect with us

Famosos

José de Abreu dispara contra Luana Piovani após atriz ser diagnosticada com coronavírus

Lucas Guedes

Publicado há

em

José de Abreu usou sua conta oficial no Twitter para disparar contra Luana Piovani. A atriz, que foi diagnosticada com o novo coronavírus, vinha criticando o uso de máscaras, e chegou a fazer stories no Instagram ensinando o “pulo do gato” para não precisar usar o acessório nas ruas.

“A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem MUITA gente burra talentosa”, escreveu José de Abreu. Na sequência, ele compartilhou o vídeo onde a atriz mostra sua tática para não usar máscaras enquanto andava pelas ruas de Paris, na França. “Descobri, gente, o pulo do gato: tomar sorvete! Daí a gente fica sem máscara. E eu nem sou de sorvete”, disse ela, na ocasião.

+José de Abreu ataca Sérgio Moro: “Criminoso”

Luana Piovani contou que está em isolamento social

Nas redes sociais, Luana Piovani confirmou que contraiu a Covid-19 e está em isolamento total, inclusive dos filhos. “Estou covidiana. Por isso que estou trancadinha aqui nos meus aposentos reais. As crianças não podem passar da porta. A Andreia, que é meu braço direito, também está com Covid. Todo mundo que teve contato comigo está em quarentena comigo. Não adianta nem fazer teste e dar negativo. Então, está todo mundo fechado em casa comigo”, disse.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA