Connect with us

Famosos

Jornalista do SBT em Minas Gerais é internado com Covid-19 em estado grave

Claudio Augusto

Publicado há

em

jornalista
Imagem: Reprodução/SBT

Stanley Gusman, jornalista do “Alterosa Alerta“, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, está internado em estado grave com Covid-19. Ele se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Esse aqui é o meu irmão. Ele é um pedaço de mim. Eu não imagino a minha vida sem ele. Ele é insubstituível na minha vida e na minha família! E eu estou aqui para pedir a oração de todas as pessoas que lerem essa mensagem para que Deus traga a cura sobre a vida dele, sobre o corpo dele”, disse Stael, irmã do apresentador, em seu perfil do Instagram.

Em seguida, ela detalhou o estado de saúde de Stanley Gusman: “Ele está internado com Covid e seu estado é delicado. Eu creio em um Deus que é poderoso pra fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. Amigos, orem por ele! Orem por todos que nesse momento estão sofrendo como ele e como eu. Eu creio no poder da oração”, encerrou.

O jornalista foi diagnosticado com Covid-19 pouco antes do Ano Novo. Afastado do “Alterosa Alerta”, ele está sendo substituído por Ricardo Carlini, gerente de jornalismo da TV Alterosa, e pelo repórter Pablo Tiago. Por fim, em sua última publicação nas redes sociais, no dia 21 de dezembro, um seguidor perguntou sobre o sumiço de Stanley. Ele então respondeu: “Covid, irmão”.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA